quinta-feira, 20 de maio de 2010

Machinarium: um jogo sensacional



Machinarium é um jogo que me chamou muita atenção; não somente pelos excelentes e lindissimos gráficos, mas principalmente por sua jogabilidade – não necessitamos nada mais que o mouse – e por nos fazer pensar, pensar muito!

O protagonista da trama é um mais que simpático robô que move céus e terras para salvar sua namorada, em meio a cenários e extremamente bonitos.

Mundo: O mundo de Machinarium é populado somente por robôs de variadas formas e funções diferentes. Um dos lugares mais interessantes deste mundo é a antiga, enferrujada e lendária cidade de Machinarium onde o jogo acontece.
História: Você terá que se livrar dos robôs perversos da Black Cap Brotherhood e salvar a cidade Machinarium e sua namorada-robô.
Puzzles: Você terá vários quebra-cabeças lógicos que estimulam o cérebro, quests e mini-games para resolver durante o jogo.
Gráficos: Cenários e personagens são totalmente desenhados em 2D e tem mais de uma hora de animações cuidadosamente desenvolvidas.
Música: Trilha sonora original maravilhosa composta e gravada por Floex (mesmo criador da trilha sonora de Samorost2)

Baixe a demo de Machinarium em: http://www.baixaki.com.br/download/machinarium.htm

A versão completa custa 20 dólares e está disponível para Windows, Linux e Macintosh no site oficial, onde é possível também jogar online uma versão demosntrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário